Copa do Nordeste: Com gol nos acréscimos, Santa Cruz derrota o ABC

Rafael Melo/Santa Cruz
Rafael Melo/Santa Cruz


No jogo que abriu a 4ª rodada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz venceu o ABC por 1 a 0 com o gol marcado pelo lateral-direito Toty. O resultado deixou o time na sexta colocação da chave B, com quatro pontos. O time potiguar é o vice-lanterna do grupo A, com quatro pontos.

Na próxima rodada, o Santa Cruz visita o Freipaulistano. Já o ABC tenta a reabilitação com o Náutico, nos Aflitos.

O confronto

A etapa inicial teve um ligeiro domínio do ABC. Diante de uma postura mais agressiva do time potiguar, o Santa não conseguiu corresponder e viu o adversário criar boas oportunidades. Em uma delas, João Paulo chutou a falta e Maycon salvou.

A única boa chegada do Tricolor veio nos acréscimos. Em lance isolado, Jeremias chutou cruzado e viu a bola sair pela linha de fundo.

No segundo tempo a postura do Santa Cruz voltou diferente e começou a agredir o rival. A primeira chance veio com o zagueiro Danny Morais, que aproveitou a sobra na grande área e chutou por cima do gol.

Quando parecia que o duelo ficaria empatado, o Tricolor fez o gol da vitória. Mayco Félix soltou a bomba, a bola pegou na defesa e caiu para Toty. O lateral cortou a marcação e chutou rasteiro para marcar o gol da vitória, aos 48 minutos.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também