Copa NE conhece cruzamentos e semis podem ter clássicos

Quartas de final da competição serão na próxima quarta-feira e no primeiro domingo de Abril, com finais em maio. Confira! 

Na manhã desta quinta-feira, a CBF sorteou os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste de 2017. Os confrontos serão na próxima quarta-feira, dia 29/03, e no domingo 02/04.

Os mandos de ida e volta já estão definidos (veja abaixo), mas os horários ainda não. Tal chaveamento não colocou rivais para se enfrentarem na próxima fase. Apesar disso, as semis podem ter dois clássicos: Bahia x Vitória e Santa Cruz x Sport.

O atual campeão Santa Cruz encara o Itabaiana. Seu arquirrival, o Sport, fará dois jogos com o Campinense, atual vice-campeão e que também estava no grupo A, o mesmo do Santa.

O Bahia, dos vice-artilheiros Hernane Brocador e Régis, que têm quatro gols, encara o Sergipe do artilheiro máximo da competição, o atacante Hiago, que tem cinco gols. É promessa de muitos gols no duelo. Por fim, o Vitória, que atravessa bom momento, já eliminou o Vasco na temporada e tem 100% no Baianão, mede forças com o River-PI.

Confira os duelos (em negrito as equipes que fazem o primeiro jogo em casa)

Sergipe x Bahia
​River-PI x Vitória
​Campinense x Sport
Itabaiana x Santa Cruz












E MAIS: