Copa do Mundo: primeira 'mega boate' é inaugurada em Doha

Hotel InterContinental Doha – The City, em Doha, no Qatar (Foto: Reprodução/Instagram)


Os turistas que visitarem o Qatar neste período da Copa do Mundo terão mais uma alternativa para curtir a noite em Doha, capital do país-sede. Na última quinta-feira (17), a casa noturna Hide foi inaugurada como a "primeira mega boate" do país, localizada no térreo do hotel de luxo InterContinental Doha – The City.

A cerveja é um dos temas mais polêmicos desta Copa do Mundo, sendo a mais cara da história e com consumo cada vez mais restrito. Por outro lado, quem for à Hide não terá problemas para consumir bebidas alcoólicas e dançar livremente ao som de DJ's das 21h às 3h da manhã.

+ Copa do Mundo: presidente da Fifa comenta proibição da cerveja e diz que torcedores 'vão sobreviver'

Entretanto, mulheres do Qatar não poderão entrar na Hide, assim como aquelas que estiverem utilizando trajes tradicionais do país anfitrião. Por outro lado, tanto homens como mulheres estrangeiras poderão aproveitar a casa noturna.

+ Presidente da Fifa é criticado após afirmar ter enfrentado discriminação

O CEO do grupo "Just For Fun", que criou a Hide, Dimitri Khater, disse à Reuters que espera que os torcedores se divirtam bastante nos 1,3 mil metros quadrados de área da nova boate.

- Há uma grande quantidade de pessoas chegando. Espero que seja uma excelente temporada. Nós vamos nos divertir muito. As únicas pessoas que não esperamos nas primeiras semanas são os jogadores de futebol, porque eles precisam estar em campo - comentou Dimitri Khater, que tem origem libanesa.

+ Presidente da Fifa responde críticas à Copa do Mundo: 'Hoje me sinto catari, gay e imigrante'

O hotel 5 estrelas InterContinental Doha – The City, é um dos muitos locais de luxo para o turismo no Qatar. A diária é avaliada em cerca de R$ 20 mil.