Copa do Mundo: 'Mbappé amadureceu', declara lateral sobre craque da França

Kylian Mbappé é um dos craques da França na Copa do Mundo (Foto: Franck Fife/AFP)


Kylian Mbappé é uma das principais figuras da França na Copa do Mundo do Qatar. Além de referência técnica nas partidas, as polêmicas extracampo aumentam os holofotes sobre o atleta. Naturalmente, o atacante vira assunto em entrevistas. Foi o que aconteceu com Lucas Hernández, lateral dos Les Bleus.

+ Griezmann pode recordar passado pela França para brilhar na Copa

Perguntado sobre o craque, o jogador do Bayern de Munique, da Alemanha, comentou sobre a importância do camisa 10 no elenco francês.

- É um jogador que pode fazer a diferença a qualquer momento. Vamos tentar colocá-lo nas melhores condições para isso. Contamos com ele. Em relação a 2018, amadureceu muito. Ele faz parte da equipe e é muito apreciado - destacou o defensor em coletiva recente.

Lucas Hernández ainda falou do confronto que terão após a Copa do Mundo. Em maio do ano que vem, Bayern de Munique e PSG se enfrentam nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

- Kylian é um jogador extraordinário, que tem qualidades incríveis. É uma honra tê-lo em nossa equipe e não na frente. Depois, terei tempo de jogar contra ele em fevereiro (risos) - disse.

Com Lucas Hernández e Mbappé, a França estreia no Mundial na próxima terça-feira, contra a Austrália. No Grupo D da competição, os Les Bleus ainda jogam com Dinamarca e Tunísia.