Copa do Mundo: Influenciadores marcam presença no Qatar


O mundo todo está com as atenções voltadas para a Copa do Mundo e muitos famosos terão a oportunidade de acompanhar o maior evento de futebol do planeta de perto. Nos últimos dias, influenciadores chegaram ao Qatar, e apareceram nas redes sociais. São os casos da cantora Gretchen, dos comediantes Digo Defante e Yuri Marçal, além dos ex-"BBB"s Felipe Prior e Angela Munhoz.

Imagens que circularem nas redes sociais, seja por fãs, ou pelos próprios famosos, mostram as personalidades brasileiras aproveitando o Qatar. Gretchen encontrou seu marido, Esdras de Souza, no país-sede, e vem sendo requisitada para fotos.

Quem também está lá são os comediantes Diogo Defante e Yuri Marçal. Os dois vêm publicando curiosidades sobre o Qatar e mostrando um pouco mais da cultura do país árabe.

Yuri Marçal, inclusive, fez uma postagem nas redes sociais onde criticou a comida do Qatar e disse que não se compara à brasileira.

- Eu acho que qualquer lugar fora do Brasil para comer é ruim. A comida brasileira é tão f... - disse o comediante.

+ Com direito a dança do ventre de Jojo Todynho, programa zoa derrota da Argentina

Além disso, os ex-"BBB"s Felipe Prior e Angela Munhoz também marcam presença no Qatar. O "parça" de Neymar, viajou na última segunda-feira e o termo "Prior no Qatar" chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.

Ao mesmo tempo, Angela Munhoz também aproveitou a viagem ao Qatar para posar com a camisa do Brasil e realizar um sonho.

- Mãe, eu estou na Copa! Vamos Brasil! - escreveu a ex-"BBB".