Copa do Mundo: argentinos e mexicanos brigam nas ruas do Qatar

Momento da confusão entre torcedores da Argentina e do México (Foto: Reprodução)


Nas vésperas da partida decisiva pelo Grupo C da Copa do Mundo, torcedores de México e Argentina protagonizaram cenas lamentáveis ruas de Doha, no Qatar. Em vídeos que circularam nas redes sociais, é possível ver grupos de ambas nacionalidades em brigas generalizadas que terminaram com diversos feridos. Os envolvidos, inclusive, precisaram receber atendimento médico.

+ Torcedor mexicano é detido ao tentar entrar em estádio no Qatar com bebida em local inusitado

Presente no momento da briga, o jornalista mexicano Omar Niño conseguiu registrar imagens da confusão e explicou a situação dos torcedores envolvidos.

– Depois de vários insultos e de uma batalha campal entre um grupo de mexicanos e argentinos, o resultado foi várias pessoas feridas. E no lugar não há autoridades, ambulâncias e nem apoio – escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.

Argentina e México se enfrentam no próximo sábado (26), às 16h, pela segunda rodada do Grupo C, no estádio Lusail. Entretanto, não é uma partida qualquer. O resultado pode definir o futuro das seleções na Copa do Mundo.

+ Ainda é possível? Argentina já conviveu com tropeços e deu a volta por cima em Copas. Relembre outros momentos

Enquanto os argentinos foram derrotados de forma surpreendente pela Arábia Saudita, os mexicanos ficaram no empate sem gols diante da Polônia. Dessa forma, somar os três pontos é fundamental para ambas equipes. Em caso de derrota, a Argentina será eliminada do Mundial no Qatar.