Copa Intelbras do Brasil se consolida como plataforma de comunicação e ativações em suas finais

·1 min de leitura


Com mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais, a Copa do Brasil foi um sucesso digital para a Intelbras, patrocinadora que detém os naming rights da competição nacional. Fora das quatro linhas, a empresa renovou a identidade visual e traçou uma estratégia multiplataforma que vai além do universo futebol, como a parceria com o PodPah, atualmente o maior podcast do país.

Em Belo Horizonte, na primeira partida, os influenciadores do projeto "Cenas Lamentáveis" foram os responsáveis por colocarem a bola do jogo no totem oficial da partida, dando início ao protocolo. Em Curitiba, o influenciador athleticano Fer Oliveira teve a experiência. Ao final, os mineiros se deram melhor e levaram as duas bolas das finais ainda dentro de campo, em ação patrocinada pela ELO.

Já em ação para o TikTok, a influenciadora Marília Galvão, do canal Desimpedidos, foi a responsável por uma cobertura de conteúdo exclusiva para a plataforma. Entrevistas com torcedores, jogadores, bastidores e outras cenas puderam ser acompanhadas no perfil oficial da competição. A plataforma também transmitiu as coletivas oficiais dos clubes finalistas, além da GoLive, programa oficial da segunda tela da competição.

Também no TikTok, patrocinador oficial desde 2020, aconteceu a votação dos melhores desta edição: Bola de Ouro, premiando o atacante Hulk, e Luva de Ouro, premiando o goleiro Éverson.

Após a entrega da taça no pódio, mais um show de ativações. Em campo, um Bar da Brahma foi montado para a comemoração do clube campeão e contou com a participação ativa dos jogadores, comissão técnica e todos os envolvidos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos