Copa do Catar: sorriso de Rafael Leão antes de marcar gol para Portugal viraliza

O atacante Rafael Leão saiu do banco de reservas e fez o gol que deu a vitória a Portugal sobre Gana por 3 a 2 na estreia das seleções pelo grupo H da Copa do Catar. Com os lusos vencendo por 2 a 1 no final do jogo, o jogador recebeu bom passe de Bruno Fernandes e finalizou cruzado, marcando o terceiro para os portugueses.

Tabela da Copa: datas, horários e grupos do Mundial do Catar

Simulador: você decide quem será campeão da Copa do Catar

Análise: autossuficiência de Cristiano Ronaldo vale mais um recorde, mas não dá refresco a Portugal na Copa

O detalhe da imagem, porém, mostra o inusitado do lance. Assim que havia feito a finalização, mas antes de a bola entrar no gol de Lawrence Ati, o jogador já dava um largo sorriso, como quem previa que balançaria as redes adversárias.

Diversos perfis nas redes sociais lembraram que o gesto não é novidade. Pelo Milan, atual clube do jogador, há uma série de registros do sorriso na hora das finalizações de Leão.

O perfil da Liga dos Campeões também compartilhou o sorridente Rafael Leão em uma publicação nas redes sociais do torneio.

Com a vitória desta quinta-feira, Portugal assume a liderança do grupo H da Copa do mundo, com três pontos. Coreia do Sul e Uruguai, que empataram sem gols, vêm logo atrás, com um ponto cada. A seleção de Gana é a lanterna da chave, sem pontuar.