Copa do Brasil de Fut 7 começa neste sábado; Vander Carioca participa do torneio pela primeira vez

·1 minuto de leitura


Neste sábado, a Copa do Brasil de Fut 7 2021 terá início. A competição ocorrerá entre os dias 4 e 7 de setembro, em Florianópolis, Santa Catarina. Neste ano, o torneio será composto por 38 equipes, 32 masculinas e 6 femininas, que disputarão o título e vaga na Libertadores de 2022 da modalidade. Os jogos serão transmitidos pelo Youtube, através do canal da CF7 Brasil.

O campeonato está em sua quinta edição, e conta com a participação de mais de 800 atletas, representando mais de dez estados. Vander Carioca, ex-jogado da Seleção Brasileira de Futsal, irá disputar sua primeira Copa do Brasil de Fut 7 vestindo a camisa do Joinville.

> Confira o chaveamento da Copa do Brasil até a final

- A Copa do Brasil de Fut7 já é um evento tradicional da modalidade e a edição desse ano promete ser ainda mais emocionante. Trabalhamos firme na organização e uma excelente estrutura foi montada em Florianópolis para receber as equipes. Além do Vander, contaremos com a presença de outros grandes jogadores de Fut 7, então temos certeza de que quem acompanhar as partidas de casa terá acesso a um grande espetáculo - disse o diretor técnico da CF7 Brasil, Rodolfo Groetaers.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos