Copa do Brasil: Flamengo planeja mandar partida contra o Grêmio no Mané Garrincha, em Brasília

·2 minuto de leitura


O jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio pode ser disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mesmo com a possibilidade de liberação de público no Maracanã no dia 15 de setembro, o clube pretende que a partida seja realizada na capital federal. Contudo, a solicitação oficial ainda não foi feita. A informação é do site "ge".

> ATUAÇÕES: Gabi comanda vitória do Fla sobre o Santos e recebe a maior nota

Em Brasília, vale lembrar, o Flamengo pode usar até 30% da capacidade do Mané Garrincha. Dessa forma, o clube pode receber cerca de 20 mil pessoas para acompanhar o jogo, válido pela Copa do Brasil.

> Veja a tabela da Copa do Brasil

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em entrevista coletiva concedia nesta quarta-feira, revelou que havia um pedido do Flamengo para realizar o jogo no Maracanã. Entretanto, Paes não deu garantias de que isso acontecerá e destacou que a Secretaria de Saúde dará a resposta final.

- Tem um pedido do Flamengo para realizar o jogo contra o Grêmio. Se vocês verem os decretos, permitimos eventos, mas atendidas as pré-condições. Vamos analisar, a secretária de saúde vai dar sua resposta final. No último jogo já permitimos, mas o Flamengo disse que 10% era pouco. Imagino até que possa liberar um pouco mais.

No jogo de ida, o Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0, na Arena do Grêmio. Com isso, o Rubro-Negro Carioca pode perder por até três gols de diferença que garantirá vaga na fase semifinal da Copa do Brasil.

O Flamengo volta a campo no dia 12 de setembro, um domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo. A partida, que terá transmissão em tempo real do LANCE!, é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos