Copa do Brasil: CBF define arbitragem para o jogo da ida entre Flamengo e Grêmio

·1 minuto de leitura


Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem os duelos de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o primeiro embate a ser realizado entre Flamengo e Grêmio, na Arena do Tricolor e no dia 25 de agosto, às 21h30, Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP), de 42 anos, foi escalado como o árbitro principal.

Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Vinicius Gonçalves Dias Araújo apitará o primeiro jogo entre Flamengo e Grêmio, em Porto Alegre (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven)

Vinicius terá como auxiliares Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima (ambos de SP) no campo, enquanto Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que também é de São Paulo e ostenta o escudo Fifa, será o árbitro de vídeo (VAR).

Cabe lembrar que o duelo da volta será realizado no 15 de setembro, no Maracanã - a ordem dos mandos foi definida por sorteio.

+ Veja os chaveamentos da Copa do Brasil

Agora, contudo, a chave está virada para o Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Flamengo será contra o Ceará, no domingo, às 16h, na Arena Castelão e válido pela 17ª rodada (confira a tabela aqui).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos