Copa do Brasil: Altos-PI x Flamengo terá transmissão da Prime Video com Tiago Leifert e Casimiro

·1 min de leitura
Tiago Leifert e Casimiro durante a transmissão de Juventude x São Paulo (Foto: Reprodução/Twitch Casimiro)


A transmissão da partida entre Altos-PI e Flamengo, válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, será comandada por Tiago Leifert e Casimiro Miguel. A informação foi confirmada pelo próprio apresentador na noite desta quarta-feira.

> Folia e muita curtição: relembre momentos marcantes de atletas no Carnaval

- No dia 1º de maio, exclusivo no Prime Video, só aqui, pessoal. Eu e Cazé, Altos-PI e Flamengo, estaremos juntos com vocês aqui no Prime Video - disse Leifert, após o empate entre Juventude e São Paulo.

Vale destacar que esta não será a primeira transmissão da dupla. Tiago Leifert narrou e Casimiro comentou, na Prime Video, o empate em 2 a 2 entre Juventude e São Paulo, também pela terceira fase da Copa do Brasil.

Em tempo: Altos-PI e Flamengo se enfrentam no dia 1º de maio, às 18h, no Albertão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na competição, não existe o critério do gol qualificado marcado fora de casa.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

CONHEÇA A DUPLA

Tiago Leifert é um dos jornalistas mais conhecidos da atualidade. Esteve na Globo até o final do ano passado e apresentou programas de grande audiência como Globo Esporte, The Voice Brasil e BBB. Casimiro é um streamer que vem sendo um fenômeno na internet e tem atraído muita visualização com lives descontraídas e divertidas. A dupla promete proporcionar muito entretenimento para os telespectadores.

A Amazon Prime transmitirá 36 jogos da Copa do Brasil, sendo 30 exclusivo para assinantes. A estratégia do portal é atrair um público mais jovem com a presença da dupla.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos