"Copa sem a Argentina não seria uma Copa", diz Garay

Valência, 30 mar (EFE).- O zagueiro argentino Ezequiel Garay, do Valencia, afirmou nesta quinta-feira que uma Copa do Mundo que não tiver a participação da seleção de seu país não será a mesma.

A Argentina, depois de perder na Bolívia, ocupa atualmente o quinto lugar das Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial de 2018, na Rússia, faltando quatro rodadas para o fim da disputa. Com a posição, a 'Albiceleste' seria obrigada a disputar a repescagem contra uma seleção da Oceania para chegar à próxima Copa do Mundo.

"Uma Copa sem a Argentina não seria uma Copa. Temos o melhor jogador do mundo, Messi, que recebeu uma punição importante, mas a Argentina tem jogadores com muita qualidade e nome, que podem fazer com que estejamos no próximo Mundial", disse Garay.

A situação da Argentina se complicou mais com a suspensão de Messi por quatro jogos por ter ofendido um auxiliar brasileiro na vitória da Argentina sobre o Chile, por 1 a 0. O primeiro jogo já foi cumprido na derrota para a Bolívia por 2 a 0. EFE