Convocados para amistosos da Seleção olímpica começam a se apresentar em São Paulo

·1 minuto de leitura


A apresentação da Seleção olímpica teve seu pontapé inicial em São Paulo. Com a presença de atletas de São Paulo e Fluminense, o primeiro grupo de atletas se apresentou na manhã deste domingo. O grupo que encarará amistosos contra Cabo Verde e Sérvia no início de junho realizou os testes de Covid-19 no Hotel Pullman Guarulhos. O voo está previsto para esta noite e os laudos negativos são obrigatórios antes do embarque para o país do Leste Europeu.

Já se apresentaram Liziero e Nino, que atuaram respectivamente por São Paulo e Fluminense na noite de sábado no Morumbi. Rodrygo, Gabriel Brazão, Gabriel Magalhães, Reinier, Antony, Evanilson, Gabriel Martinelli, Malcon e Vitão, que estão em férias no Brasil.

O primeiro grupo sairá de Guarulhos às 18h10 e, após uma escala em Zurique, na Suíça, chegará na segunda-feira na Sérvia.

Na segunda-feira, são aguardados outros jogadores que ainda defenderão seus respectivos clubes nesta rodada do Brasileirão. Brenno, Cleiton, Guga, Arana, Claudinho, Gerson, Pedro, Gabriel Menino, Abner e Matheus Henrique estão na lista.

Bruno Guimarães e Luiz Felipe devem se apresentar direto em Belgrado com voos que partem da França e Itália, respectivamente.

Há previsão da primeira atividade com o grupo completo sob o comando de André Jardine ocorrer nesta terça-feira, com transmissão da CBF TV.

O Brasil enfrentará Cabo Verde no sábado, dia 5 e, no dia 8, uma terça-feira, encara a Sérvia. Ambos os jogos estão marcados para as 16h (de Brasília) na última etapa de preparação antes da convocação final para a Olimpíada de Tóquio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos