Convocados do Fla para as Eliminatórias vão perder três jogos

O Flamengo recebeu nesta sexta-feira a notícia de que quatro jogadores do seu elenco foram convocados para disputar as partidas do final deste mês das suas seleções, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Apesar de tudo, Zé Ricardo terá problemas na Taça Rio para escalar o grupo, já que Diego, Guerrero, Trauco e Cuéllar vão desfalcar o clube em três oportunidades.

Enquanto estiverem com suas seleções, os quatro jogadores vão perder três duelos do rubro-negro na Taça Rio, do Campeonato Carioca. Um deles, o clássico contra o Vasco (26/3) e também tem os jogos contra Bangu (22/3) e Volta Redonda (28/3).

Zé Ricardo poderia ter um número maior de jogadores fora, porém Berrío desta vez não foi chamado para defender a Colômbia e Alex Muralha ficou de fora da lista de Tite, para os jogos contra Uruguai e Paraguai.

Setor ofensivo vai perder bastante com as ausências de Diego, com o Brasil e de Trauco e Guerrero, com o Peru. Atletas estão se destacando neste começo de temporada, inclusive ajudando o clube a ter o melhor ataque do Campeonato Carioca. Guerrero tem seis gols, Diego quatro e o lateral-esquerdo já deu cinco assistências.






E MAIS:

Leia também