Convocado para a Seleção, Miranda será desfalque em semana de treinos no São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo não contará com o zagueiro Miranda nas próximas semanas. O defensor foi convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira nos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, diante de Chile, Argentina e Peru, no começo de setembro, devido as restrições impostas pela Premier League, que não liberou jogadores de países da América do Sul.

Sendo assim, o capitão do Tricolor não participará da semana de treinamentos que a equipe de Hernán Crespo terá. Isso porque o São Paulo, depois do jogo contra o Juventude, neste domingo, fora de casa, só joga no dia 12 de setembro, contra o Fluminense, fora de casa.

As partidas contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e a volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza, foram adiadas por conta da Data-Fifa. Crespo, então, treinará a equipe por praticamente 15 dias nesse intervalo, onde ele espera recuperar os jogadores lesionados, como Welington , Arboleda e Marquinhos.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Vale ressaltar que Miranda, de 36 anos, vem de uma sequência grande de jogos. Contra o Fortaleza, na última quarta-feira, ele completou 11º jogo consecutivo. Nesse período, ele foi substituído apenas uma vez, atuando os 90 minutos em todos os outros jogos.

Vivendo bom momento, o defensor já disputou 27 partidas desde o retorno ao São Paulo nessa temporada, perdendo apenas cinco. Além disso, foram 12 jogos que o Tricolor não levou gols com ele como titular. A última convocação de Miranda aconteceu há dois anos, pouco antes de se transferir para o futebol chinês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos