Convocado do Palmeiras para a Copa, Weverton homenageia Galvão Bueno: 'Tem sentimento'

Weverton participou do programa 'Bem, amigos!' na última segunda-feira (Foto: Reprodução/Sportv)


Na noite da última segunda-feira, Weverton participou do programa “Bem, amigos!”, do Sportv, que conta com a apresentação de Galvão Bueno. O goleiro do Palmeiras, convocado para a Copa do Mundo do Qatar pelo técnico Tite, resolveu homenagear o narrador com o par de luvas que usou na conquista do ouro olímpico, nos Jogos do Rio, em 2016.

> Quem foi a revelação do Brasileirão 2022? Veja os votos da redação do LANCE!

Na oportunidade que fez com que as luvas Poker, patrocinadora do atleta, obtivessem um grande valor sentimental, Weverton brilhou ao defender uma cobrança de pênalti na disputa que decidiu o título, até então inédito para a Seleção Brasileira.

> Clique e confira a tabela completa da Copa do Mundo do Qatar!

- Aqui tem sentimento. Você falou que está se despedindo. Você deu uma das maiores emoções para a minha mãe, que foi ouvir você narrar uma defesa minha, nas Olimpíadas. Eu queria deixar com você algo que é muito especial para mim, que é a luva que eu fiz a defesa - disse Weverton ao entregar o presente e emocionar Galvão Bueno, que agradeceu:

- Que espetáculo. Vai para a minha galeria. Vou guardar com carinho pelo resto da minha vida!

O gesto do goleiro foi uma homenagem ao narrador que é ícone das transmissões esportivas no Brasil e está se despedindo das Copas e da apresentação do programa.