Convocado, Arrascaeta será mais um desfalque para Paulo Sousa na reta final da pré-temporada do Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Arrascaeta durante atividade do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Convocado pelo Uruguai nesta quinta-feira, o meia Giorgian De Arrascaeta se junta ao chileno Isla e aos brasileiros Everton Ribeiro e Gabigol, que estarão a serviço das respectivas seleções para jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. Assim, o quarteto perderá os dias finais da pré-temporada preparada pelo comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo.

Brasil, Chile e Uruguai entram em campo nos próximos dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro. A apresentação dos jogadores às seleções serão na segunda-feira, no dia 24, com o retorno previsto para o dia 2 de fevereiro. Ou seja, Arrascaeta, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol ficarão 10 dias sem participar das atividades no Ninho do Urubu. Além disso, o planejamento é de que o grupo principal estreie no Carioca, sob o comando de Paulo Sousa, justamente no dia 2 de fevereiro.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Os atletas do Flamengo iniciam 2022 com o objetivo de disputar a Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre novembro e dezembro. Se por um lado a motivação é ainda maior para a temporada, Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla, quarteto sempre lembrado por suas seleções, poderão desfalcar o Flamengo em até 12 jogos ao longo do ano devido às Datas Fifa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos