Convocada, Adriana revela ter rompido ligamento do joelho: "Sonho adiado"

Yahoo Esportes

Adriana Silva, que atua no Corinthians, figurou na lista das 23 jogadoras convocada pelo técnico Vadão para a Copa do Mundo. Porém, poucas horas após o anúncio, a jogadora revelou que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Santos, ontem, no Pacaembu.

“Hoje era pra ser mais uma vez uns dos dias mais felizes da minha vida, porém a vida me surpreende de maneira negativa pela segunda vez e na mesma situação. Ontem durante o jogo pelo Campeonato paulista contra o Santos, no momento do meu gol, pulei a goleira e cai de mau jeito, desde então começaram as preocupações e hoje veio o resultado da ressonância; rompimento total do LCA do joelho esquerdo", escreveu a jogadora no Instagram.

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Mas estou passando aqui para tranquilizar a todos que torcem e estão sempre me acompanhando, infelizmente por mais uma vez meu sonho terá que ser adiado, mas eu prometo a cada um de vocês que trabalharei firme e determinada a cada momento para superar mais uma vez meus limites e voltar ainda mais forte.”

Adriana atua como atacante no Corinthians e meio-campista ou volante na seleção, por isso Vadão a colocou entre as meias na lista, ao lado de Andressinha, Formiga e Thaísa. Ao blog Deixa Ela Jogar, a CBF afirmou que a jogadora passará por exames nesta sexta-feira para detectar a gravidade da lesão.

“Na tarde desta quinta-feira (16), um exame de imagem revelou uma lesão ligamentar no joelho esquerdo da atacante Adriana. A atleta será examinada nesta sexta-feira (17), pelo médico do Corinthians, Dr. Joaquim Grava, para um parecer oficial do clube”, disse a entidade em nota.

O Corinthians e o perfil oficial do Campeonato Brasileiro no Twitter também se manifestaram sobre a lesão da jogadora.

Leia mais de Futebol Feminino no blog Deixa Ela Jogar

Mais no Yahoo Esportes:

Roger Guedes vira "obsessão" para presidente do Santos

A covardia de Petraglia e o silêncio lamentável dos jornalistas

Blackstar ressurge e acusa Galiotte de apresentar documento falso

Com “benção" do Papa, Vaticano cria time de futebol feminino





Leia também