Convidado do 'Aqui com Benja', Ricardo Sá Pinto deseja tempo para realizar bom trabalho no Vasco

LANCE!
·1 minuto de leitura


O convidado dessa semana do Aqui com Benja, no Fox Sports, é o novo técnico do Vasco, Ricardo Sá Pinto. Contratado esse mês pelo Cruz-Maltino, o treinador português falou sobre sua vinda para o futebol brasileiro e traçou um paralelo com o futebol europeu.

- Fala-se muito da falta de paciência dos dirigentes do Brasil de esperar resultados. Temos (no futebol europeu) uma metodologia de que as coisas acontecem com trabalho, e é preciso algum tempo para que isso se veja - disse.

Durante a entrevista exclusiva ao Fox Sports, o treinador pontuou que essas diferenças foram avaliadas antes de tomar sua decisão, que classificou como um "risco".

- Meu contrato vai até final do Brasileirão, até fevereiro. Espero ter tempo suficiente para realizar um bom trabalho. Mas são os riscos da profissão - disse ele, completando que "no futebol, tudo é possível".

Sobre sua perspectiva de atuação durante o período de contrato com o clube carioca, que poderá ser estendido.

- Minha primeira grande preocupação foi ganhar para dar mais ânimo para a equipe, e isso foi conseguido essa semana finalmente. Com apoio da torcida, o Vasco terá capacidade para reagir e se estabilizar - finalizou.

O Aqui com Benja inédito vai ao ar à meia-noite desse sábado para domingo no Fox Sports.