Conversas entre São Paulo e Ivan esquentam

·1 minuto de leitura
Ivan tem passagens por todas as seleções de base do Brasil e ainda possui passaporte italiano (Lucas Figueiredo/CBF)
Ivan tem passagens por todas as seleções de base do Brasil e ainda possui passaporte italiano (Lucas Figueiredo/CBF)

Ainda não há um acordo entre as partes, mas a terça-feira serviu para esquentar a negociação de Ivan com o São Paulo. Houve uma reunião virtual que serviu para mostrar que o Tricolor deseja muito contar com o goleiro da Ponte Preta. E a recíproca é verdadeira.

"Porém, existem algumas etapas importantes para serem cumpridas ainda", afirmou uma fonte são-paulina do Blog, referindo-se especialmente ao acerto com a Macaca, que detém os direitos econômicos do goleiro, de 23 anos de idade.

Leia também:

A Ponte está disposta a vender Ivan, que não atua desde novembro do ano passado, devido a uma fratura no punho. A ideia do clube campineiro era fazer um dos melhores negócios de sua história, graças ao fato de o goleiro ter passagens por todas as seleções de base do Brasil e ainda contar com passaporte italiano.

No entanto, o São Paulo já deixou bem claro que não pensa em gastar, pelo menos em 2021, uma grande quantia. É aí que entra a Elenko Sports, empresa que cuida da carreira de Ivan. Existe a compreensão de que a transferência para o Morumbi seria importante para o atleta. E a Elenko tem alguns milhões de reais a receber da Macaca.

O Tricolor está em busca de um goleiro por entender que Lucas Perri não está à altura do titular Tiago Volpi. Existe a ideia, inclusive, de negociar Perri, em caso de propostas em definitivo.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos