Contrato de Roger Guedes com o Corinthians será até o fim de 2025

·1 minuto de leitura


No começo da noite desta sexta-feira, o Corinthians divulgou um detalhe que faltava da contratação de Roger Guedes, a qual anunciou no meio da tarde. Trata-se do tempo de contrato com o atleta, que foi acertado até o fim de 2025, com possibilidade de prorrogar por mais um. Vale lembrar que ele chega livre depois de rescindir com o Shandong Taishan, da china, no início da semana.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja como ficaria o valor de mercado do Timão com os possíveis reforços

A expectativa, antes do anúncio oficial, era de um vínculo por cinco temporadas, mas o acordo saiu por quatro anos e meio, com previsão de renovação por mais um, ou seja, poderá se estender até o fim de 2026.

Roger assinou contrato nesta sexta-feira no Parque São Jorge, onde chegou em um carro de luxo e com o som da tradicional sirene, colocando um ponto final na expectativa da torcida do Timão, que aguardava pela confirmação desse reforço há várias semanas. Agora, a Fiel precisará esperar um pouco para o atacante se recondicionar fisicamente após oito meses sem entrar em campo.

Depois de sete meses de negociações de seu estafe com o clube chinês, o jogador conseguiu a rescisão contratual para poder assinar com outro time, que no caso era o Alvinegro, que já tinha acordo apalavrado e esperava somente a liberação para oficializar a proposta e, em seguida, a contratação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos