Contrato com Coxa chega ao fim e Ricardo Oliveira está livre

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ricardo Oliveira tinha contrato com o Coritiba até sábado (Fernando Alves/Agif)
Ricardo Oliveira tinha contrato com o Coritiba até sábado (Fernando Alves/Agif)

São Paulo, Santos, Bahia e Fortaleza são só alguns dos clubes brasileiros que procuram por centroavantes. E desde sábado, um dos maiores artilheiros do futebol nacional ficou livre no mercado: Ricardo Oliveira não tem mais contrato com o Coritiba.

O atacante, de 41 anos, nem cogita a possibilidade de parar de jogar e aguarda por propostas de clubes brasileiros. Em sua última passagem, no Couto Pereira, o centroavante disputou 18 partidas e anotou dois gols. Sua última vez em campo ocorreu em 25 de fevereiro, na 38ª rodada do Brasileirão.

Leia também:

Antes do Coxa, Ricardo Oliveira esteve no Atlético-MG, com números bem mais expressivos. Foram 37 gols em 110 partidas, com média de um gol a cada três aparições.

No Santos, onde atuou após retornar ao Brasil, o centroavante teve média superior a um gol a cada dois jogos: 140 partidas e 71 gols. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos