Contrato do camaronês Joel com o Cruzeiro acaba após cinco anos

Valinor Conteúdo
LANCE!


O atacante camaronês Joel Tagueu não é mais jogador do Cruzeiro. Seu contrato com a Raposa se encerrou no sábado, 13 de junho. Joel não estava no elenco celeste, pois estava emprestado ao Marítimo, de Portugal. Mas, ainda assim, ele se manifestou de forma carinhosa com o clube mineiro em suas redes sociais.

O camaronês não teve grandes números com a camisa estrelada, entrando em campo em 28 jogos, marcando apenas três gols no Cruzeiro.


Joel se profissionalizou e se destacou jogando no Brasil, atuando pelo Londrina. Em 2014, o Coritiba o contratou, onde fez uma boa temporada. Em dezembro do mesmo ano, a Raposa o contratou para o ano de 2015.

O atacante não conseguiu boa sequência em terras mineiras, e foi emprestado para Santos, Botafogo, Avaí e por fim o Marítimo-POR.

Em 2019, Joel reapareceu na reta final do Brasileiro no elenco do Cruzeiro, entrou em campo quatro vezes, sem fazer gols, não ajudando a evitar o rebaixamento cruzeirense para a segunda divisão. Confira a mensagem do camaronês abaixo.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também