De contrato assinado, Juninho fala sobre chegada ao Avaí: ‘Me sinto em casa’

·1 minuto de leitura


O elenco Sub-20 do Avaí recebeu um grande reforço. Na última semana, o goleiro Juninho assinou um contrato de formação, válido por três anos, com o clube catarinense. Ele estava no Internacional, clube que defendeu durante uma temporada.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Minha chegada ao Avaí foi a melhor possível. Me senti e me sinto em casa. Fui bem recebido pela comissão, atletas e dirigentes. A primeira impressão que fica é de um ambiente muito positivo e amigável. Determinação e vontade de vencer não irão faltar. Espero que seja uma fase de muitas conquistas e aprendizado - disse o atleta em suas primeiras palavras após firmar o acordo com a equipe Azzurra.

Juninho também falou sobre os seus objetivos na temporada onde, para ele, ter sequência no trabalho é o principal:

“Meus objetivos na temporada são dar sequência nos trabalhos que já estão sendo feitos desde que cheguei, estrear oficialmente na minha categoria e fazer um bom Campeonato Catarinense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos