Contratado pela Ponte Preta, Fabrício projeta temporada de 'alto nível'

·1 min de leitura
Fabricio é titular absoluto da zaga da Ponte Preta na disputa do Paulistão (Foto: Divulgação/Ponte Preta)


Depois de passagem pelo CSA em 2021, o zagueiro Fabrício, ex-Vitória, Paraná, Fluminense e Flamengo acertou com a Ponte Preta para a atual temporada. Feliz com o novo desafio, o jogador falou sobre a responsabilidade de vestir a camisa da Macaca em 2022 e seus desafios no clube.

- Estou muito feliz por ter a oportunidade de vestir a camisa da Ponte Preta, um clube grande, com uma torcida gigante e que sempre apoia muito o clube. Vou trabalhar para fazer um grande trabalho com todos no clube e para construir a minha história aqui. Esse é o meu objetivo - disse.

Segundo o jogador, a Ponte tem tudo para fazer um grande ano em 2022.

- A diretoria vem trabalhando muito para fazer um grande ano. Tenho certeza que teremos uma temporada de alto nível e com a equipe buscando seus objetivos ao longo dela - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos