Contratado para resolver, Daniel Paulista apresenta desempenho abaixo do esperado no Sport


Após um início de temporada com resultados negativos e uma eliminação precoce na Copa do Brasil, o Sport demitiu o técnico Guto Ferreira, que recolocou o Leão na elite do futebol nacional, e contratou Daniel Paulista.

A esperança era que o novo treinador pudesse melhorar o desempenho do time e conseguisse as vagas nas fases finais da Copa do Nordeste e Pernambucano, competições que antecedem o Campeonato Brasileiro.

O plano não saiu como esperado e o time não emplacou. Em seis partidas, o Sport venceu apenas duas partidas e a situação não teve a resposta rápida.

Na Copa do Nordeste o time pernambucano até conseguiu vencer o Santa Cruz, mas continua fora do G-4 da chave A, com nove pontos conquistados. Na rodada final, a equipe precisa vencer o se jogo e torcer por tropeço do ABC.

No Campeonato Pernambucano a situação é dramática. Com 11 pontos conquistados, o Sport aparece na quinta colocação e tem o Santa Cruz na rodada final da fase de classificação. Se o time perder ou empatar, a equipe precisa torcer por derrotas de Afogados e Central para não ter que disputar um mata-mata contra o rebaixamento.

Veja os números de Daniel Paulista:

6 jogos
2 vitórias
2 empates
2 derrotas
Gols Pró: 8
Gols Contra: 4
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também