Contratação recente do Operário, Aguada comemora assistência: 'Um gol quase seu'

Futebol Latino
LANCE!
Foto: José Tramontin/OFEC
Foto: José Tramontin/OFEC


O Operário-PR empatou com o Coritiba na noite da última quarta-feira (29) onde o gol que deixou o placar igualado foi marcado pelo atacante Douglas Coutinho após cruzamento do paraguaio Cristhian Aguada.

O jogador, que havia entrado poucos minutos antes de ajudar o Fantasma a empatar, assegura que o sentimento após o passe bem sucedido é de 'um gol quase seu:

- A sensação é de um gol quase seu. Estou muito feliz por entrar, ajudar a equipe e aproveitar os minutos de jogo que venho ganhando. O mais importante sempre é o grupo, vamos sempre lutar até o final.

Aos 26 anos de idade, o atleta que veio para o clube paranaense contratado junto ao Deportivo Capiatá aproveitou para destacar a ótima recepção desde que chegou ao clube. Além disso, ele avaliou suas primeiras partidas na nova casa como totalizando um desempenho positivo.

- Não tem explicação, desde que cheguei todos estão me dando apoio, isso é muito bom para um jogar que vem de fora. Eu agradeço muito o carinho de todo mundo, isso faz eu me sentir como se estivesse em casa e já posso dizer que aqui é minha casa. Creio que é um bom começo, a equipe está buscando melhorar a cada partida e cada jogador está dando tudo de si. Acredito que temos um bom grupo para seguir bem e chegar longe - contou Aguada.

A próxima partida do Operário está marcada para o próximo domingo (2) contra o Cianorte pelo Campeonato Paranaense. O duelo está marcado para às 16h (horário de Brasília) no estádio Germano Kruger.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também