Contratação de luxo! Inter dá passo gigante para voltar a ser um verdadeiro celeiro de ases

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

O Internacional sempre foi considerado um "celeiro de ases". Nos últimos anos, pouco se viu o clube revelando jogadores de projeção no mercado. O que se diz é que a base vermelha passou por um sucateamento, e que a mesma precisa ser recuperada. É pensando justamente nisso que o Colorado foi atrás de Gustavo Grossi, homem que ajudou a revolucionar o River Plate, ao lado de Marcelo Gallardo, a partir de 2016.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na Argentina, o profissional é reconhecido como alguém que trouxe grandes resultados ao time millonario, produzindo talentos de primeiro nível para a equipe de Muñeco. Especialista na formação de jovens, ele já vinha sendo assediado há muito tempo por equipes brasileiras. No entanto, foi o projeto do Inter que o convenceu a mudar de ares. Mesmo que o River tenha de todas as formas tentado manter Grossi, o time gaúcho venceu a disputa.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Foi sob a gestão do dirigente que apareceram nomes como Exequiel Palacios, Lucas Martínez Quarta e os atletas que hoje estão na equipe principal, casos de Federico Girotti, Julián Álvarez, Tomás Castro Ponce e Lucas Beltrán. A ideia de trabalho, a princípio, parece simples, mas não é todo mundo que consegue potencializar a capacidade de captação de garotos com um DNA futebolístico próprio do River. E é justamente a partir deste conceito que o Colorado tentará se revitalizar. Sim, é um passo gigante, do tamanho do clube rubro. Aguarda-se, apenas, a confirmação oficial do acerto.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.