Contraprova do teste de Covid-19 de Brenno dá negativo; goleiro da Seleção passará por novo exame

·1 minuto de leitura


O goleiro Brenno, da Seleção olímpica, recebeu neste sábado (17) recebeu resultado negativo na contraprova do exame de Covid-19. O jogador de 22 anos, que não viajou com a delegação para Tóquio após seu teste dar positivo para o vírus, agora passará por uma nova etapa antes de ser liberado para viajar rumo à cidade-sede dos Jogos Olímpicos.

Brenno será submetido a um novo exame de Covid-19. As autoridades do Japão exigem dois testes negativos para liberar a entrada em solo japonês.

O goleiro foi o único jogador que não conseguiu deixar a Sérvia rumo à capital asiática. Assim que houve a confirmação do teste positivo, o departamento médico da Seleção olímpica disse acreditar que a detecção era um "falso positivo".

Brenno teve Covid-19 no dia 17 de junho, no Grêmio. Nos 14 dias de quarentena, o atleta apresentou sintomas leves.

O Japão está em estado de emergência devido à nova escalada da Covid-19. A Seleção olímpica, inclusive, teve de mudar sua rota, fazendo parte de sua preparação na Sérvia.


Os comandados de André Jardine iniciam a rotina de treinos na tarde de domingo. O atacante Malcom, do Zenit, deve se apresentar também no domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos