Contraprova tem resultado inconclusivo, e Jorge Jesus fará novo exame

Jorge Jesus durante jogo da Libertadores (Bruna Prado/Getty Images)
Jorge Jesus durante jogo da Libertadores (Bruna Prado/Getty Images)

Com novo resultado inconclusivo na contraprova do exame para coronavírus, o técnico Jorge Jesus será submetido a nova coleta de materiais na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro, por recomendação do laboratório responsável. O resultado do novo teste do treinador sairá entre 24h e 48h, informou o clube.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Entre os profissionais do departamento de futebol submetidos aos exames na última sexta-feira, Jorge Jesus foi o único a não ter resultado negativo entre os atletas, comissão técnica e outros profissionais. Após a notícia, o Mister entrou em quarentena e, por meio de seus perfis oficiais, afirmou estar "confiante".

Leia também:

Confira, na íntegra, a nota publicada pelo Flamengo na noite desta segunda:

"O Flamengo informa que a contraprova realizada pelo técnico Jorge Jesus trouxe resultado inconclusivo para o Covid-19. Por recomendação do laboratório responsável, o treinador fará nova coleta de materiais na manhã desta terça-feira (17). O resultado sairá entre 24h e 48h."

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também