Na contramão de Zidane, zagueiro do Monaco quer ‘vingar Ranieri’ contra Leicester

Depois de Zidane e Buffon afirmarem que não querem enfrentar o Leicester nas quartas de final da Liga dos Campeões, o zagueiro italiano Andrea Raggi, do Monaco, tomou a posição contrária. Querendo vingar o ex-técnico dos Foxes Cláudio Ranieri, o beque torce pelo confronto com os ingleses.

“Eu quero enfrentar o Leicester nas quartas de final. Seria um desafio legal, mas eu também quero vingar o Ranieri, que, ontem, escreveu uma linda mensagem me parabenizando”, disse Raggi, que trabalhou com Ranieri no Monaco entre 2012 e 2014.

Claudio Ranieri fez história na última temporada ao vencer o Campeonato Inglês com o modesto Leicester. Nesta temporada, porém, o técnico italiano teve problemas de relacionamento com o elenco e brigava para não ser rebaixado na Premier League, quando acabou demitido há cerca de um mês.

Disputando a Liga dos Campeões pela primeira vez em sua história por conta do surpreendente título da Premier League na última temporada, o Leicester eliminou o Sevilla nas oitavas de final. Perdeu por 2 a 1 no jogo de ida, na Espanha, e venceu por 2 a 0 na Inglaterra. Já o Monaco eliminou o Manchester City com um triunfo por 3 a 1 na França, após derrota por 4 a 2, na Inglaterra.

“Nós merecemos a vitória contra o Manchester City. Isso é o mais importante. Principalmente se você levar em conta que perdemos Falcao e Kamil Glik para este jogo. Essa vitória foi extraordinária. Tínhamos que vencer e vencer bem”, encerrou o zagueiro.

O sorteio das quartas de finais da Liga dos Campeões acontece nesta sexta-feira, às 8h (de Brasília).