Contra todos os problemas e contra o tempo, Vasco busca - e precisa - vencer o Avaí nesta segunda-feira

·1 minuto de leitura


O Vasco já teve tudo quanto é tipo de problema na Série B do Campeonato Brasileiro até aqui. Problemas defensivos, ofensivos, expulsões, desfalques, prejuízo por falha do VAR... mas não interessa mais. O prazo para a recuperação e para o time entrar no G4 está se esgotando. É preciso vencer o Avaí esta noite.

Porque o time já esteve mais próximo do grupo dos times que conseguirão o acesso. Já esteve também mais frágil, aparentemente. Só que a distância em pontos e os cinco times acima na tabela não permitem mais ao Cruz-Maltino somente evoluir. É necessário arrancar, seja como for, os três pontos da Ressacada.

Naturalmente, é preciso não mais falhar defensivamente. É preciso converter as chances que cria. É preciso fazer a má fase de Germán Cano acabar. Só que talvez as dificuldades se mantenham. Se assim ocorrer, o time de Lisca tem de superar as adversidades para subir na tabela.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Até porque o relógio e as rodadas jogam contra. A montanha a ser escalada por não parecer tão grande, mas o prazo está acabando.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos