Contra o Uberlândia, Patric vai iniciar o seu 10º ano como jogador do Galo

Valinor Conteúdo
LANCE!
Patric está na 10ª temporada pelo Galo e será titular contra o Uberlândia- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Patric está na 10ª temporada pelo Galo e será titular contra o Uberlândia- (Bruno Cantini/Atlético-MG)


O Atlético-MG iniciou no último dia 8 de janeiro os trabalhos para a temporada 2020. Uma semana depois, o elenco atleticano já pôde conhecer bem a metodologia do novo treinador do Galo, o venezuelano Rafael Dudamel.

Com 183 partidas pelo Galo e uma das referências do elenco, o lateral-direito Patric fez questão de valorizar a primeira semana de treinamentos.

-Tivemos trabalhos muito intensos. Estamos aprendendo alguns conceitos da nova comissão técnica para minimizar os erros. A cada dia vejo um dia mais preparado, ganhando nos aspectos físicos e técnicos- declarou o jogador.

Patric também fez questão de valorizar o empenho de Dudamel nos treinamentos.

-Vejo brilho nos olhos dele. Deu para notar que é um técnico intenso, que tem muita gana de ganhar. Como ele sempre ressalta nos trabalhos, precisamos ter hambre (fome) de vitória. Nossa expectativa é para um excelente 2020- revelou o lateral-direito.








A estreia oficial do Atlético Mineiro na temporada acontece na próxima terça-feira, 21 de janeiro, às 21h30, fora de casa, contra o Uberlândia.

Avaliação de 2019: poderia ter sido melhor


O ano de 2019 chegou ao fim. O momento é de avaliações, reflexões e planejamentos para 2020. O lateral-direito Patric aproveitou o momento para fazer um balanço da temporada que se encerrou.

Ciente da responsabilidade de vestir a camisa do Galo, e prestes a completar 10 anos no alvinegro, Patric avaliou seu 9º ano no clube mineiro.

-Pelo tamanho e por tudo que o Atlético representa, 2019 não foi uma boa temporada. Ficamos devendo em alguns pontos e não conseguimos alcançar os resultados que gostaríamos. A partir de agora é focar em 2020, aprender com os erros e trabalhar ainda mais para ter um ano de conquistas-comentou o experiente atleta, de 30 anos.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também