Contra o Paysandu, Santa Cruz terá uma série de novas alternativas

·1 minuto de leitura


Depois de cinco rodadas na Série C do Brasileirão, o Santa Cruz não sabe o que é vencer na atual edição e chega para o compromisso da próxima rodada, frente ao Paysandu, com uma série de novidades dentre as peças em condições de serem usadas pelo técnico Roberto Fernandes.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Isso porque o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF registrou os novos contratos dos laterais Lucas Rodrigues e Levi, os zagueiros Rafael Castro e Victor Oliveira além do meio-campista Maycon Lucas. Não se sabe, entretanto, se todos estão sendo considerados no grupo entre atletas titulares e alternativas no banco de reservas da Cobra Coral.

Agora, resta somente a devida regularização burocrática em relação a outra contratação feitas recentemente pelo Santa visando o segundo semestre da temporada: o zagueiro Gilmar, nome que defendeu na primeira parte do ano pela Campinense.

O próximo desafio na temporada do Santa Cruz, atual lanterna do Grupo A na terceira divisão nacional com somente três pontos conquistados, será no próximo sábado (3) às 19h (de Brasília) no Estádio do Arruda.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos