Contra o Luverdense, Fagner busca 100º vitória pelo Corinthians

O lateral-direito Fagner pode alcançar na partida desta quinta-feira (9), contra o Luverdense, na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, mais uma marca especial com a camisa do Corinthians. O camisa 23 está a um triunfo de completar 100 vitória pelo Timão.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Fagner fez sua estreia no time profissional em 2006. Após atuar no futebol europeu e no Vasco, retornou ao clube alvinegro em 2014. Um dos protagonistas do título brasileiro de 2015, o lateral acumula ao todo 181 jogos pelo Timão, com 99 vitórias, 42 empates e 40 derrotas.

Fagner PS - Corinthians - 9/03/2017

“É mais um jogo importante que temos pela frente nesta temporada e espero poder atingir essas cem vitórias. Individualmente, uma marca muito legal, mas, principalmente pelo coletivo, um passo que pode nos fazer ficar mais próximos de avançar na competição”, afirmou.

“Nosso início de temporada é bom e temos de manter este nível. Temos sempre de buscar melhorar, evoluir, para que coisas boas possam acontecer”, acrescentou.

Na atual temporada, Fagner já disputou 11 partidas com a camisa do Corinthians, todas como titular.