Contra o Cuiabá, o Fortaleza busca se aproximar dos líderes do Brasileiro

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza vai enfrentar o Cuiabá nesta segunda-feira (30), às 21h30, na Arena Castelão, pela 18ª rodada da competição. Com 32 pontos, o time cearense está atrás apenas do Palmeiras e do Atlético-MG.

A principal novidade da equipe é a possível estreia do jogador Lucas Lima que foi apresentado oficialmente ao clube no sábado (28). O meia foi emprestado pelo Palmeiras ao Fortaleza até o final da atual temporada.

"Mesmo eu jogando pouco lá, vinha treinando forte, me dedicando nos treinamentos. Então estou pronto. Graças a Deus saiu meu nome no BID", disse o meia durante a coletiva.

Outra novidade é a volta de Yago Pikachu, que cumpriu a sua suspensão automática, e pode ser titular na vaga de Edinho.

O adversário conta com todo o elenco para a partida desta segunda, já que o Cuiabá não possui desfalques. O lateral João Lucas cumpriu a sua suspenção contra o Palmeiras e deve substituir Lucas Ramon.

Na 14ª posição do Brasileirão, o Cuiabá tem 20 pontos, dois pontos a mais que o América-MG, primeiro time da zona de rebaixamento.

Estádio: Arena Castelão, em Fortalez (CE)

Horário: às 21h30 desta segunda-feira (30)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli

Onde assistir: Canal Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos