Contra o Athletico, Bragantino prestará justa homenagem a Marcelo Veiga

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Apesar da melhora recente de desempenho que conseguiu elevar consideravelmente a posição do Red Bull Bragantino na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a última semana teve um tom triste para os torcedores do Braga com a notícia do falecimento de Marcelo Veiga por complicações da Covid-19.

Apesar de estar trabalhando no São Bernardo em meio a disputa da Copa Paulista, Veiga ficou internado desde o mês de novembro na Santa Casa de Bragança Paulista e chegou a ser colocado na UTI da unidade antes do falecimento aos 56 anos de idade.

Por isso, o clube prestará sua singela homenagem ao treinador que mais vezes comandou o Massa Bruta em toda a história no confronto do próximo domingo onde o Bragantino visita na Arena da Baixada o Athletico-PR às 16h.

Ao invés dos atletas entrarem com os seus respectivos nomes na barra das camisas, todos estarão na primeira etapa com o nome justamente do profissional que esteve no banco de reservas do clube por mais de 500 partidas e conquistou um dos três títulos nacionais, o Brasileirão da Série C em 2007.