Contra o América-MG, Douglas Costa e Ferreira devem ser as novidades no Grêmio

·1 min de leitura


Apesar da vitória na última rodada frente ao Fluminense pelo Brasileirão, o ataque do Grêmio, pensando no compromisso do próximo sábado (13) diante do América-MG, no Independência, deve vir bastante modificado por conta do retorno de duas peças a lista de opções do técnico Vagner Mancini.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Tanto Douglas Costa como Ferreira estiveram suspensos pelo terceiro amarelo no jogo da última segunda-feira (8), podendo atuar normalmente no fim de semana em substituições naturais onde Alisson e Elias Manoel iriam para o banco de reservas.

Outro jogador que também teve por um bom tempo o caráter de titular e que volta de suspensão é o meio-campista Thiago Santos. Todavia, em seu caso específico, a ocupação do posto em linha mais recuada onde atuaram Matheus Sarará e Lucas Silva no último confronto não é tão certa.

Fato é que a ideia de Mancini, até pensando na questão do ganho de confiança e maior captação do estilo de jogo, é não fazer modificações drásticas da última escalação. Algo que faria o 11 inicial do Grêmio vir com Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Sarará, Lucas Silva e Campaz; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos