Contra Atlético-GO, Palmeiras pode igualar número de vitórias fora de casa da última temporada

·1 minuto de leitura


Líder no Brasileirão e com vantagem para a partida de volta da Libertadores, o Verdão vive grande fase na temporada. Para conseguir bons resultados e se manter na ponta da tabela, o Palmeiras conta com um ótimo desempenho como visitante e pode, contra o Atlético-GO, igualar o número de vitórias fora de casa da temporada passada.

Benedetto na lista: veja bons sul-americanos sem espaço na Europa que seu time pode tentar por empréstimo

Em 2020, quando foi campeão da Tríplice Coroa, o Palmeiras disputou 36 partidas como visitante. Destas, venceu 15, empatou 11 e perdeu dez, anotando 43 gols e sofrendo 30.

Na temporada atual, o Maior Campeão Nacional tem apenas 20 confrontos como visitante, mas já venceu 14 - marcando 29 gols e sofrendo 15. Deste modo, o time pode igualar o número de vitórias da última temporada com 15 jogos a menos. Confira as vitórias do Palmeiras fora de casa.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Buscando manter o grande desempenho fora de casa, o Palmeiras visita, no próximo domingo (18), às 16h (horário de Brasília), o Atlético-GO.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos