Continuidade de Daniel Paulista no Guarani não está condicionada ao acesso na Série B

·1 min de leitura


É fato que o grande objetivo a ser perseguido pelo Guarani nos últimos compromissos de 2021 será adentrar o grupo dos quatro primeiros colocados e conseguir o tão sonhado retorno a elite do futebol nacional.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Todavia, em palavras ditas para o portal 'Futebol Interior', o presidente do Bugre, Ricardo Moisés, assegurou que o planejamento para a temporada 2022 já está sendo feito com o pensamento de seguir contando com os serviços do técnico Daniel Paulista. Independente se o acesso na Série A vier ou não:

- Estamos gostando do trabalho do Daniel. Independente do resultado, as conversas já se iniciaram visando a temporada 2022.

Com 52% de aproveitamento acumulado nos 34 compromissos que vem dirigindo o Guarani, Daniel conta com um importante "trunfo" na briga para adentrar o G4. Isso porque, além de duelar contra o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (10), ele terá três jogos contra times na parte alta da tabela: Botafogo, Avaí e Goiás. Podendo, assim, tirar pontos de concorrentes diretos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos