Conte se rende a Ibrahimovic: "Nunca esteve melhor"

Antonio Conte armou seu time para tentar parar o atacante Zlatan Ibrahimovic no auge de seus poderes. Chelsea e Manchester United se enfrentam neste domingo (16), às 12h (de Brasília), no Old Trafford.

Os líderes da Premier League enfrentam tarefa difícil contra os Red Devils. Conte avalia as atuações recentes do craque sueco e confirma que o camisa 9, que marcou 17 gols em sua primeira temporada na Inglaterra, nunca esteve melhor em sua carreira.

"Sim, eu concordo, eu sempre disse isso, acho que agora Zlatan está na melhor forma de sua carreira", disse Conte em entrevista coletiva.

Antonio Conte

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

"Eu acho que ele é um grande jogador agora, um jogador de alto nível. Não só um finalizador, mas ele joga para a equipe", continuou o comandante dos Blues.

"Nunca esteve melhor, para mim é um dos melhores jogadores do mundo. Devemos ter uma boa organização defensiva, e devemos prestar atenção porque, quando ele ataca, ele é muito perigoso", continuou ele.

"Por essa razão, acho que meus jogadores devem prestar grande atenção e ter grande concentração amanhã para detê-lo, e não apenas um jogador, mas a equipe toda do United", concluiu Conte.