Conte rejeita ida para Inter de Milão: "Quero permanecer no Chelsea"

Antonio Conte ignorou os rumores que o ligam ao comando da Inter de Milão, enquanto planeja longa permanência no Chelsea, esperando que sua esposa e filha se mudam para Londres na próxima temporada.

Conte tem desfrutado de uma primeira temporada surpreendente com o Blues, que está 10 pontos à frente do Tottenham na tabela da Premier League, após 26 jogos disputados. Conte exalta seu contrato de três anos e rejeita retorno para a Itália.

"Estou muito feliz por esta experiência porque para mim e para minha família é incrível", disse Conte ao Standard Sport.

Antonio Conte Chelsea

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Torres agradece apoio | Os títulos de L. Enrique | Os melhores da EPL até aqui

"Com certeza, nesta temporada minha esposa e minha filha ficaram na Itália, mas espero que elas venham para cá, porque eu preciso deles", acrescentou ele.

"Sim, espero que [eu consiga ficar aqui por anos]. Normalmente, quando você inicia um projeto com uma nova equipe, você quer ficar muitos anos e construir algo importante com o clube", apontou ele.

"Com certeza, para construir isso, você deve trabalhar muitos anos para ter a oportunidade de crescer com seus jogadores e tentar ganhar também, porque quando você é o comandante de um grande clube, o imperativo é tentar ganhar, mas também jogar grande futebol", analisou ele.

"Agora, é importante continuar assim, porque tudo pode acontecer até o fim, mas queremos continuar no topo da tabela", concluiu ele.