Conte extravasa em comemoração após gol do Chelsea

Antonio Conte voltou a ser protagonista por uma de suas efusivas celebrações. O treinador do Chelsea virou para a arquibancada depois do gol marcado por Gary Cahill, aos 87 minutos da vitória do Chelsea sobre o Stoke City por 2 a 1.

BODY ONLY Antonio Conte Celebration


Técnico italiano extravasa em triunfo do Chelsea na Premier League (Foto: Captura TV)

O técnico italiano não pôde conter a emoção do gol que praticamente poderia sentenciar o título da Premier League. Conte se pendurou no banco de reservas e, na sequência, abraçou os demais membros de sua comissão técnica.

O TÉCNICO DO CHELSEA ANTONIO CONTE pic.twitter.com/wHHlmcf25Z

— Snap: voltapramarcar (@VoltaPraMarcar) 18 de março de 2017

Ao término da partida, válida pela 29ª rodada da Premier League, Antonio Conte enalteceu a vitória obtida fora de seus domínios e demonstrou felicidade pela organização tática de seus comandados:

"Com certeza, esta é uma vitória importante, contra um time forte. Não é fácil, a esta altura da temporada, vir aqui e jogar contra o Stoke, que tem boa qualidade e organização tática. Nós mostramos, em um bom início, que poderíamos vencer. Fizemos isso até o final da partida. Estou muito satisfeito com isso, como eles me mostraram da melhor forma possível que iríamos vencer, mas eles estavam preparados para lutar pela vitória neste jogo, porque não era fácil", comentou.