Conte diz que reunião sobre cronograma do campeonato inglês foi perda de tempo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Antonio Conte
    Antonio Conte
    Futebolista italiano

(Reuters) - Os técnicos dos clubes que disputam o Campeonato Inglês expressaram suas preocupações com o acúmulo de partidas em uma reunião na quinta-feira com os administradores da liga, mas foi como conversar com uma parede, afirmou o técnico Antonio Conte, do Tottenham, na sexta-feira.

Tanto jogadores quanto técnicos estão indignados com o que veem como uma falta de consideração com o bem-estar dos jogadores enquanto muitas equipes estão jogando em três dias após o Natal, ao passo que surtos da Covid-19 forçaram o adiamento de alguns jogos, criando um acúmulo de datas.

A Premier League fez uma reunião com os técnicos e capitães dos clubes para discutir o congestionamento de jogos, mas foi firme na manutenção do atual calendário.

"Eu preciso ser honesto, eu acredito que foi uma reunião onde tentamos falar. Alguns técnicos tentaram falar para pedir uma solução, mas eu acho que tudo já estava decidido", disse Conte a jornalistas antes da partida contra o Crystal Palace.

"Ontem, foi como uma parede. Por esse motivo, eu prefiro não entrar na discussão."

Quando perguntado sobre se a reunião havia sido uma perda de tempo, Conte disse: "Eu acho que sim. Quando você tem uma parede na sua frente, você pode falar e perguntar o que quiser, mas todas as decisões já haviam sido tomadas."

(Reportagem de Rohith Nair em Bengaluru)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos