Conte diz que Hazard não precisa ser egoísta para chegar ao nível de Messi

Técnico do Chelsea criticou o conselho que Fàbregas deu para o atacante belga

O técnico Antonio Conte não gostou nada de um conselho que Cesc Fàbregas deu a Eden Hazard recentemente. O meia espanhol disse que o belga precisa ser mais egoísta, mas o treinador italiano discordou completamente.

A declaração de Fàbregas aconteceu após a semifinal da Copa da Inglaterra, em que Hazard se destacou com um gol e uma assistência. Questionado se o belga pode chegar ao nível de Lionel Messi, o espanhol deu o conselho polêmico.

"Eu já disse muitas e muitas vezes que ele precisa ser egoísta às vezes e ter o instinto matador para fazer mais gols", contou Fàbregas.

Questionado sobre isso, Conte discordou de forma bastante enfática: "absolutamente não acho que Messi é um jogador egoísta. A primeira meta para cada grande campeão é jogar pelo time e colocar seu talento no time. Os melhores jogadores não existem sem um time. Para mim é triste quando ouço isso, que um jogador tem que ser egoísta para atingir um alto nível. É triste porque não é minha ideia de futebol. Nunca entenderei isso, nunca. No meu time não quero um jogador egoísta. Eu prefiro perder a ter um jogador egoísta. Não quero e não aceito no meu clube".