Conte corta ketchup e maionese no Tottenham

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Antonio Conte mostra preocupação com jogadores acima do peso. Foto: Clive Brunskill/Getty Images
Antonio Conte mostra preocupação com jogadores acima do peso. Foto: Clive Brunskill/Getty Images

O técnico Antonio Conte mal chegou ao Tottenham e já tem uma culpada pelo mal desempenho do time na atual temporada: a balança. Com apenas uma semana no comando dos Spurs, o treinador conversou pessoalmente com alguns jogadores que ele considera que estão acima do peso e por isso não rendem o esperado.

Uma das primeiras atitudes do treinador foi cortar o ketchup e a maionese das refeições dos jogadores. A nutrição tem sido uma das áreas com mais atenção desde a chegada de Conte. 

Leia também:

O treinador fez uma programação especial para que o grupo almoce junto todos os dias e também cortou sanduíches do cardápio, uso de óleo e manteiga na cozinha além de incentivar a ingestão de frutas.

 Visando mudar a mentalidade após a saída do português Nuno Espírito Santo, Conte tem feito um trabalho incansável, o que vem impressionando quem trabalha no staff do clube londrino que busca renovação e melhores resultados na temporada.

Medida vem após baixo desempenho em treino

Segundo tabloides ingleses, Conte não gostou nada do desempenho de seus comandados nesse início de trabalho. 

Ele achou seus jogadores muito cansados em um treinamento regenerativo após a vitória sobre o Vitesse pela Conference League. No jogo seguinte, pela Premier League o Tottenham não saiu de um empate sem gols com o Everton.

No campeonato nacional, o clube londrino ocupa uma modesta nona colocação, com 16 pontos somados em 11 partidas disputadas. Nos últimos três jogos foram um empate e duas derrotas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos