Constrangedor! Palavrão de Alison vaza ao vivo na Globo durante vitória no vôlei de praia; confira

·1 minuto de leitura


Um momento inusitado ocorreu na transmissão da Globo em partida do vôlei de praia olímpico, na manhã desta quinta-feira (29). Em conversa com sua dupla Álvaro Filho, o brasileiro Alison Santos falou dois palavrões ao vivo. "Mantém a calma, buc.., car....", soltou o atleta, pegando o narrador Luis Roberto de surpresa. Veja o momento abaixo.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira de futebol masculino em Tóquio!

A chamada de Alison parece que surtiu efeito. A dupla brasileira mostrou desenvoltura e superou a dupla holandesa Brouwer e Meeuwsen pelo placar de 2 a 0, com parciais de 21 a 14 e 24 a 22.

CLASSIFICAÇÃO
A dupla conseguiu classificação para as oitavas de final e o adversário será definido nesta sexta-feira. Alison e Álvaro se recuperaram da derrota para os norte-americanos Lucena e Daulhausser (2 a 1). Na estreia, eles venceram os argentinos Azaad e Capogrosso por 2x0.

- O primeiro torneio é uma chave dura. Fizemos o dever de casa, e esfriamos a cabeça com a derrota. Eu, Alison e a equipe toda tivemos paciência depois da derrota, pois foi no detalhe. Renovamos nossas forças e viemos com tudo hoje - disse Álvaro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos