Considerado um dos melhores em campo, Lucas Veríssimo fala sobre estreia na Seleção: 'Inexplicável'

·1 minuto de leitura


A noite da última quinta-feira foi especial para o zagueiro Lucas Veríssimo, que fez sua estreia oficial com a camisa da Seleção Brasileira, na vitória sobre o Peru, por 2 a 0. O resultado mantém o Brasil na liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Campeonato Português clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> LANCE! elege a seleção do primeiro turno do Brasileirão; veja como ficou!

Titular, Veríssimo foi considerado o melhor em campo de acordo com as estatísticas levantadas pelo Footstats. Com 100% de acerto nos passes (57/57), Lucas liderou o número de rebatidas (8) e foi o segundo que mais desarmou no confronto (4). Em seu Instagram, deixou uma mensagem agradecendo a todos pelo momento que vive.

- Só tenho a agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida, por sonhos sendo realizados. Vestir esta Amarelinha é algo inexplicável, algo de outro mundo. Nunca foi sorte, sempre foi Deus! Obrigado a todos que participaram e me ajudaram a alcançar esse sonho - relatou em seu perfil.

Essa foi a segunda convocação do zagueiro para vestir a Amarelinha, a primeira, infelizmente, foi atrapalhada por uma lesão que aconteceu dias antes de sua apresentação. Diante da Argentina, no último domingo, seria titular, porém o jogo foi interrompido pelas autoridades sanitárias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos