Conselho do Santos aprova terceiro uniforme na cor azul escuro

·1 minuto de leitura


Em reunião virtual realizada na noite desta segunda-feira (2), o Conselho Deliberativo do Santos aprovou o novo terceiro uniforme do clube, que será na cor azul escuro, com detalhes em bege.

Com lançamento previsto para setembro, o modelo é diferente do último lançado, em tom azul claro. Como as cores fogem do padrão do clube, o Conselho precisa aprovar esta decisão.

O Santos deve renovar o contrato com a Umbro para o fornecimento de material esportivo. O acordo atual termina em dezembro e a empresa inglesa ofereceu a melhor proposta ao clube, com direito a um bônus antecipado na assinatura.

O Santos chegou a abrir uma concorrência para acertar com o fornecedor. Algumas das principais empresas do Ramo, como Nike e Puma, sequer mandaram propostas ao clube. New Balance e Adidas chegaram a mandar, mas os valores ficaram abaixo das expectativas do clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos